quinta-feira, 14 de abril de 2011

Primeiro Post ;D

"Um excelente educador não é um ser humano perfeito, mas alguém que tem serenidade para se esvaziar e sensibilidade para aprender."
Augusto CuryÉ com muita alegria que escrevo meu primeiro post! Resolvi começar falando um pouco sobre mim... Me chamo Naura Jane, tenho 19 anos, me formo esse ano em Pedagogia e criei este blog para poder compartilhar experiências e atividades educativas com todas minhas companheiras e meus companheiros de profissão! Acredito que a primeira função do educador é ensinar a enxergar, a sentir e a fazer...lidamos com pequenos e adoráveis seres que estão se descobrindo e se desenvolvendo, por isso devemos acima de tudo ama-los!  Educar é cultivar a inteligência com o coração e partilhar o que aprendemos com Amor!Espero que gostem do meu blog! Bjuh da tia Nah

Educai as crianças para que não seja necessário punir os adultos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário